segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

TITA, mas que bem...

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei todos os vídeos e só tenho pena de não ter descoberto a ginástica quando era mais nova. Agora tenho quase 15 e sei que é tarde para começar alguma coisa. De qualquer modo gostava que me dissessem se posso algum dia ir assistir a um treino e, quem sabe, experimentar a sensação de utilizar um desses magníficos aparelhos. É uma das coisas que eu adorava fazer. Também gostava de saber quais as próximas competições aqui na região do norte. Obrigada, Regina.

Anónimo disse...

Olá, chamo-me Regina e tenho quase 15 anos. Adorei todos os vídeos e fotos do blogue. Vocês fazem coisas dignas de profissionais. Gostava de ter descoberto a ginástica mais cedo pois agora é tarde para praticar. Mesmo assim gostava de poder ir assistir a um treino vosso e talvez poder experimentar alguns desses aparelhos. Sei que não é muito normal este pedido mas eu tenho mesmo muita pena de já ser atrde para a ginástica da minha parte. Gostava também que me informassem das próximas competições aqui na região. Obrigada pela vossa atenção.

GOT disse...

Olá Regina, ficamos contentes que tenhas gostado do nosso blogue. Teremos muito gosto em te receber no nosso ginásio, os treinos decorrem todos os dias das 18h00 às 21h00. Aparece...
Quanto ás provas, as próximas serão no mês de Março. Na parte final do blogue está o calendário, embora não actualizado. Beijinhos

Anónimo disse...

parabens tita..... lembro me quando tu nem fazias o flick direito e agora ja e rondada flick mortal

bjinhox da marcia